Destaques Notícias Últimas Notícias

Dezesseis pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, houve tentativa de latrocínio

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 11 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de fevereiro já ocorreram 120 assaltos e no ano 370 ocorrências.

Dezesseis pessoas foram assassinadas em Pernambuco, nas últimas 24 horas, 4 no Grande Recife e 12 no interior. Este ano 646 pessoas foram mortas no Estado, 313 na Região Metropolitana e 333 no interior.

Em Caruaru, houve tentativa de latrocínio nas proximidades da Rua Tupi, bairro Salgado, na tarde desta quinta-feira (15). Wellington João da Silva, 27 anos, estava com um grupo de amigos jogando dominó quando um bandido anunciou assalto e efetuou disparos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) com um tiro no peito.

Após troca de tiros com a polícia, o assaltante Wallif da Silva Ferreira Campos, 21 anos, foi preso com um revólver calibre 38. Ele foi autuado em flagrante no plantão da 1ª Delegacia por vários assaltos e tentativa de latrocínio e será apresentado em audiência de custódia nesta sexta-feira (16).

Em Bezerros, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no bairro São Pedro. José Leandro Vieira da Silva era natural de São Lourenço da Mata e já teve passagem pela Funase.

Em São Caetano, um homem identificado apenas por Emerson foi morto com vários tiros. O crime aconteceu na estrada do Sítio Brejo de Lagoa.

Em Canhotinho, o ex-presidiário Edilson Costa dos Santos foi assassinado a tiros no Sítio Tabocas.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: