De virada, Sport perde para o Salgueiro por 2×1

Crise? Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport chegou ao 8º compromisso consecutivo sem vencer na temporada. De virada, o Leão perdeu para o Salgueiro, por 2×1 na noite desta Quarta-feira de Cinzas (26), no Cornélio de Barros, e continua fora da zona de classificação para a próxima fase. Com sete pontos, o Rubro-negro amarga a 7ª colocação, enquanto o Carcará chegou aos 10, subindo para o 3º lugar. Agora, o técnico Daniel Paulista amarga um empate e uma derrota a frente do time da Praça da Bandeira.

Apesar da etapa inicial terminar empatada em 1×1, o Salgueiro foi superior. Mesmo o Sport com o time titular – apesar de Thyere, Willian Farias e Rithely serem poupados -, o Carcará aproveitava a frouxa marcação dos visitantes e aparecia com frequência no campo ofensivo. Em uma das boas jogadas, ainda com o 0x0 no placar, Luan Polli foi obrigado a fazer grande defesa em chute cruzado de Willian Daltro. Na única boa chegada, o Leão fez o gol. Depois de tabela entre Mugni e Hernane, o camisa 9 recebeu em velocidade e achou Barcía entrando pela direita. Antes da marcação chegar, o uruguaio bateu firme para abrir o marcador e chegar ao seu terceiro gol na temporada. Mas, a festa rubro-negra durou pouco. Três minutos mais tarde, Muller Fernandes deixou tudo igual de pênalti.

Na volta do intervalo não demorou para o técnico Daniel Paulista mexer na equipe. Nos dez minutos iniciais, o treinador lançou Jean Patrick e Yan nas vagas de Betinho e Ewandro, respectivamente. Com as alterações, o Sport passou a incomodar mais o sistema defensivo do Tricolor Sertanejo, porém pecava nos passes. Apesar das boas chegadas pela direita com Yan, foi o Salgueiro quem chegou ao gol. Em rápido contra-ataque, Muller Fernandes aproveitou cruzamento para mandar a bola no travessão. No rebote, Renato bateu de canhota para o fundo das redes virando o confronto, aos 33. No fim, Cleberson quase deixou tudo igual, mas parou no goleiro Tanaka.

Ficha do jogo

Salgueiro 2
Tanaka; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel Rodrigues; Bruno Sena, Tarcísio (Bruce), Willian Daltro e Renato Henrique (Thomas Anderson); Muller Fernandes (Raimundinho) e Willian Anicete. Técnico: Daniel Neri.

Sport 1
Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; João Igor, Betinho (Jean Patrick) e Lucas Mugni (Marquinhos); Ewandro (Yan), Leandro Barcia e Hernane. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Cornélio de Barros (Salgueiro/PE)
Árbitro: Tiago Nascimento.
Assistentes: Charles Rosas e Humberto Martins
Gols: Muller Fernandes, aos 42 do 1T e Renato, aos 33 do 2T (SAL); Leandro Barcía, aos 39 do 1T (SPT)
Cartões amarelos: Willian Anicete, Bruno Sena e Bruce (SAL); Leandro Barcía, Ewandro e Lucas Mugni (SPT)

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!