Curso ensina como mercadinho e supermercados podem vender pela internet

Estão abertas as inscrições para o curso Marketing Digital para Supermercados que será realizado no dia 29.10, das 18h às 22h, na sede do Sebrae em Caruaru. As inscrições podem ser feitas no link  https://loja.pe.sebrae.com.br/loja/evento/10109399 com investimento de R$ 20 (vinte reais)

Para o analista do Sebrae, Laudemiro Ferreira Jr, o consumidor mudou e o varejo precisa estar preparado para atendê-lo: “o consumidor consulta preços, interage com a marca e compra, tudo pela internet e o setor precisa se antenar para isso”, explicou. E o segmento de supermercado e mercadinho é um dos mais representativos da economia nacional, em virtude da geração de emprego e renda.

Impactos do digital na sociedade, Atendimento fisital, Business para redes sociais e Anúncios no Google são alguns dos temas abordados no curso. A instrutora será a consultora Janayna Rodrigues. Segundo ela, com a invasão do digital, um novo tipo de atendimento surge: “o físital, união do físico com o digital. O consumidor atual é mais exigente, tem acesso a mais informação e encontra facilmente múltiplos fornecedores. Por isto, acompanhar a evolução tecnológica do marketing deve fazer parte das ações de mercados, mercadinhos e supermercados”, destacou a instrutora. Para Janayna Rodrigues, não importa o tamanho do empreendimento, porque as redes sociais e Google, estão ao alcance de todos. “Os meios de anúncios são democráticos, mas requerem conhecimento e estratégia. E este será o objetivo do curso: transmitir conhecimento, e discutir estratégias para o segmento” explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!