Destaques Notícias Últimas Notícias

Comércio de Caruaru funcionará normalmente no feriado da Proclamação da República

Foto: Karlla Oliveira/Liberdade

Em Caruaru, o comércio tradicional e os centros de compras (shoppings, Fábrica da Moda e Polo Caruaru) poderão praticar jornada de trabalho nesta quarta-feira (15), feriado nacional do Dia da Proclamação da República. Para tanto, foi necessário fazer a solicitação ao Sindloja e ao Sindecc, enviando comunicado contendo a relação dos empregados que irão trabalhar, acompanhando as datas das respectivas folgas contempladas no prazo de 30 dias.

Os funcionários que trabalharem no feriado terão ajuda de custo no valor mínimo de R$ 43,50; garantia de intervalo de duas horas para refeição e descanso ou de uma hora com a concessão de almoço pelo empregador; e vale-transporte ou o equivalente em dinheiro, quando necessário para o empregado.

O Shopping Difusora funcionará em horário especial. Lojas e quiosques vão abrir das 11h às 20h. Praça de alimentação, recreação infantil e mercado abrem das 11h às 21h.

O Caruaru Shopping também funcionará em horário especial. As lojas abrem das 10h às 20h e praça de alimentação e área de lazer das 11h às 21h. O Polo Caruaru terá funcionamento normal, das 9h às 18h.

Todas as unidades do Detran de Pernambuco e do Expresso Cidadão não abrem nesta quarta. O expediente volta ao normal nesta quinta-feira (16).

Na Prefeitura de Caruaru não haverá expediente interno. As atividades voltam ao normal nesta quinta. Os serviços essenciais funcionarão normalmente e a ciclofaixa ocorrerá no horário das 7h às 19h.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: