Destaques Notícias Últimas Notícias

Começa nesta segunda-feira correição nas unidades do Ministério Público Federal em Pernambuco

A partir desta segunda-feira (21), as unidades de 1ª instância do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco receberão inspeção da Comissão da Correição Ordinária da Corregedoria. O objetivo é verificar a regularidade dos serviços prestados, bem como a eficiência e o cumprimento das obrigações legais. Também serão levantadas as necessidades das unidades para a melhoria da atuação do órgão.

Durante o procedimento, haverá atendimento ao público, abrindo canal de diálogo com a população e outras instituições para o recebimento de denúncias, reclamações e representações referentes à atuação dos procuradores da República e aos serviços prestados pelas unidades do MPF no estado.

A Comissão de Correição Ordinária é integrada pelos procuradores regionais da República Antônio Carlos Barreto Campelo, Uairandyr Tenório de Oliveira e Wellington Cabral Saraiva. A presidência está a cargo do corregedor-geral do MPF, subprocurador-geral da República, Oswaldo José Barbosa da Silva.

Em Caruaru, as atividades serão realizadas na quinta-feira (24), das 15h às 17h, na Procuradoria da República, localizada na Rua Professor Luis Bezerra de Vasconcelos, bairro Maurício de Nassau.

 

Deixe seu comentário