Caso Juninho: ex relata agressões e tentativa de homicídio

Ex-namorada de Juninho, do Sport, presta depoimento. (Foto: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco)

A ex-namorada do atacante Juninho, do Sport, esteve presente na tarde desta segunda-feira (09), Delegacia de prevenção e repressão aos crimes contra a mulher, em Santo Amaro. Sem autorizar a publicação de fotos do rosto e até mesmo a divulgação do seu nome, a acusadora falou com detalhes sobre a suposta agressão que teria sofrido neste último final de semana. “Não foi a primeira vez. Já é o terceiro Boletim de Ocorrência que abro contra ele. Mas ontem (na madrugada do sábado para o domingo) eu tive a infelicidade de encontrar com ele numa casa de show.  Depois de beber muito, ele ficou me chamando para conversar e eu disse que não conversaria com ele a sós, porque não confiava mais nele. Aí ele me pediu para nós irmos ao apartamento onde a gente morava e eu disse que um amigo iria junto conosco”, explicou ela, afirmando já ter três Boletins de Ocorrência contra o atleta.

Mas foi chegando ao local que a situação começou a se agravar. “Quando a gente desceu do carro eu disse que não iria dormir lá e ele já me deu um tapa no rosto. Essa filmagem já está com a polícia. Quando nós subimos, ele me trancou no quarto, fez várias ameaças, me filmou de joelho jurando que ia ser a cachorra dele, a escrava e outras coisas. A única pessoa que poderia ser a testemunha disso tudo era esse meu amigo que estava lá, mas Juninho encomendou a morte dessa meu amigo, oferecendo dois mil reais para um motorista dele, que é ex-agente penitenciário e anda armado, para fazer o serviço. Já pegaram esses áudios também, dele dando o endereço e acertando para depositar o dinheiro”, acusou a ex-namorada o jogador.

Ainda segundo a moça, de 20 anos, o desfecho poderia ter sido trágico para ela. “Quando eu resolvi ir embora ele disse que eu teria que ficar lá, acorrentada e amordaçada, e que eu teria que aceitar que ele estava com outra pessoa e até mesmo assistir ele ter relações com essa pessoa. Eu disse que não aceitaria. Quando fui levantar para ir embora ele pegou uma faca e disse que se eu ficasse viva eu acabaria com a carreira dele. Eu teria que ser morta ou ficar na casa dele presa. Graças a Deus o amigo dele estava lá para segurar ele com a faca enquanto eu corria”, afirmou.

Leia também
Jogador do Sport é detido por agressão à namorada
Juninho fica à disposição de Luxa após servir seleção brasileira sub-20
Juninho alivia via-crúcis na Ilha
Promessa do Sport, Juninho brinca com o termo “gente grande”

Ao ser questionada sobre o temperamento do atleta e de quando essas supostas agressões teriam se iniciado, a mulher fez outra revelação. ”Ele sempre foi uma pessoa muito agressiva, com vizinhos e amigos, por exemplo, mas comigo tudo começou na primeira agressão. Eu não o denunciei e na cabeça dele é como se eu tivesse perdoado ele, que chegou a dizer na frente dos meus pais que a minha sorte foi que eu não trouxe ele para delegacia na primeira vez, que ele teria mandado me esquartejar se eu tivesse feito isso”, finalizou.

Mãe da garota
Visivelmente abalada com toda a situação, a mãe da garota, que também pediu para não ter o seu nome divulgado, afirma ter certeza que tudo foi planejado pelo jogador do Sport. “Ele a chamou para conversar no apartamento, mas já estava tudo premeditado. Quando chegou lá ele tomou o celular dela, agrediu ela e botou um pano para não deixar marcas. Fez ela ligar para mim para dizer que estava tudo bem, só depois eu soube que era ele obrigando ela. Quando foi umas 5h e pouca, o amigo dele segurou ele e ela me ligou dizendo estavam tentando matar ela”, disse.

Para ela, tudo o que o jogador fez é algo doentio e por isso, pretende tirar a filha do País. “Ele falou que ela não ia ser de ninguém, mas ele não ia ser só dele. Ele é um psicopata, é bipolar, não é gente não. Eu pretendo tirar ela do País”.

 

Do Portal FolhaPE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!