Destaques Notícias Últimas Notícias

Caruaru terá concurso de ideias para revitalizar o Centro Comercial

Foto: Karlla Oliveira/Liberdade

Os problemas do Centro Comercial de Caruaru serão mote de um Concurso de Ideias a ser realizado em parceria da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) e Devry/Unifavip. Em uma reunião no dia 31 de maio será entregue um documento com os principais problemas, principalmente os relacionados à mobilidade e acessibilidade.

Participarão do encontro, no Centro Universitário, às 19h30, representantes da CDL, da Prefeitura, Unifavip e 19 equipes formadas por estudantes de Arquitetura. Cada equipe será orientada por um professor do curso de Arquitetura e precisará elaborar um plano de reabilitação para o Centro Comercial de Caruaru até o dia 2 de agosto.

O resultado do concurso sai no dia 31 de agosto e a premiação acontece no dia 6 de setembro.  A premiação será dividida em primeiro, segundo e terceiro lugares dentre as equipes participantes.

Os ganhadores receberão, respectivamente, 5 mil reais primeiro lugar, 3 mil o segundo e 2 mil reais terceiro lugar. Os professores que orientarão as equipes classificadas serão premiados com um vale brinde no valor de 1.500 reais, 1 mil e 500 reais.

 

Deixe uma resposta