Cantor Humberto Bonny na expectativa para apresentações na Europa – Rádio Liberdade
Entretenimento Notícias Últimas Notícias

Cantor Humberto Bonny na expectativa para apresentações na Europa

Cantor e compositor Humberto Bonny

O cantor e compositor pernambucano Humberto Bonny sabe como ninguém o significado da expressão “Versátil”. Durante os 12 meses do ano, o artista coloca os amantes da boa música para dançar e cantar ao som de sucessos “É tão gostoso”, “São João de Outrora”, “Casa de vovó” entre tantos de sua carreira.

Bonny é presença garantida nos principais festejos juninos do País, a exemplo do São João de Caruaru,  Forró-mares em Palmares, Sala de Reboco no Recife, CTN (Centro de Tradições Nordestinas) em São Paulo, além de festivais no Maranhão, Piauí e Maceió. Para esse semestre ele preparou o primeiro EP que está disponível No Sua Música.

Além de cantor conceituado e reconhecido até fora do Brasil, Bonny tem composições gravadas por cantores como Santana, Adelmário Coelho, As meninas da Bahia, Maurício Ramalho, Banda Fulô de Mandacaru, Casca & Nó, Azulão e Azulinho, entre outros. Mas as novidades não param por aí. Humberto Bonny que tem músicas gravadas em países como Angola e França, se prepara para apresentações na Europa, no primeiro semestre de 2020.

Nascido na cidade de Bonito no Agreste, o pernambucano chegou a Caruaru com nove meses de vida e aqui deu os primeiros passos na música.  Foi cantor de bandas de baile e aos poucos descobriu o dom para música. “Só tenho que agradecer a vida por todas as oportunidades que me tem presenteado e as inspirações que me fazem escrever as músicas de sucesso e que exaltam minha carreira”, comemora o artista.

Sua paixão pelo forró é algo muito latente e em 2016 foi campeão do Programa Super Star exibido pela TV Globo com a Música “São João de Outrora” interpretada pela Banda Fulô de Mandacaru que foi a campeã. Bonny ainda é produtor musical e assina a produção do 1° DVD do pequeno grande Azulão e também do Violonista Neemias Wanderley, um dos melhores do Nordeste. Bonny tem músicas gravadas em ritmo de xote, baião, caboclinho, forró, frevo, reggae e arrocha. No total já somam cinco CD’s gravados e um DVD, o primeiro CD da carreira foi de reguae com aceitação positiva no mercado fonográfico.

Deixe seu comentário