Cantor é indiciado sob suspeita de agredir a mulher

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, 41, da dupla Victor e Léo, por suspeita de agredir a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, 29, que está grávida.A conclusão do inquérito foi divulgada nesta terça (4), após perícia nos vídeos do circuito interno do prédio onde mora o cantor.

O indiciamento foi feito pela contravenção penal “vias de fato” –agressão inferior à lesão corporal. O inquérito foi encaminhado à Justiça e, caso haja condenação, as penas principais variam entre multa e prisão simples (de 15 dias a três meses).

Em vídeo postado em rede social, o cantor declarou que não machucou ninguém. “O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si para pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo.”

Anteriormente, Victor havia dito que houve um desentendimento familiar por levar a filha do casal ao apartamento da mãe dele.
Em 24 de fevereiro, Poliana foi até a delegacia e disse que Victor a empurrou no chão e a agrediu com chutes. Depois, publicou uma carta na qual afirmou que não considerou que tivesse ocorrido crime praticado por Victor.

 

Fonte: FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!