Notícias Últimas Notícias

Campeonato Pernambucano: Sport e Santa empatam por 1×1; Central perde para o Salgueiro por 2×0

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

O Clássico das Multidões terminou tudo igual, na Ilha do Retiro, pela 8ª rodada do Campeonato Pernambuco, na tarde deste domingo (26). Sport e Santa Cruz empataram por 1×1.

O Leão saiu na frente com gol de Rogério e Pereira empatou o jogo. Todos os gols saíram no segundo tempo. O jogo foi marcado por um clima muito acirrado entre as equipes.

O resultado fez com que as equipes se mantivessem em suas posições no Estadual. Enquanto o tricolor está na vice-liderança, os rubro-negros permanecem na terceira colocação, ambos com 13 pontos.

As duas equipes agora se voltam para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O Santa joga contra o Itabaiana, quarta (29), e o Sport encara o Campinense, na quinta (30).

Em Caruaru, no Estádio Antônio Inácio de Souza, o Central foi derrotado pelo Salgueiro por 2×0. Os gols foram marcados por Rodolfo Potiguar e Daniel.

Por causa de salários atrasados, alguns jogadores do Central fizeram greve e não entraram em campo. A Patativa usou a maioria dos atletas da base e os novos contratados: zagueiro Emerson Chaves, meia Marquinhos e o lateral-esquerdo Gabriel Silva.

Na próxima rodada, no dia 5 de abril, o Salgueiro enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, e o Central jogará com o Náutico, na Arena de Pernambuco. As partidas serão realizadas às 20h.

Foto: Reprodução GloboEsporte

Deixe seu comentário