Câmara de Vereadores de Caruaru autoriza viagem da prefeita Raquel Lyra aos Estados Unidos, mas ela desiste – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Câmara de Vereadores de Caruaru autoriza viagem da prefeita Raquel Lyra aos Estados Unidos, mas ela desiste

Foto: Edvaldo Magalhães

Atualizada às 21h02

A Câmara de Vereadores de Caruaru, Agreste pernambucano, realizou sessão extraordinária nesta quinta-feira (19) e aprovou, por 17 votos a 3, a viagem da prefeita Raquel Lyra aos Estados Unidos, onde fará um curso.

A maioria dos vereadores entendeu que a viagem é necessária para que a prefeita adquira novos conhecimentos. Já a oposição questionou o momento delicado que vive a cidade para que a gestora não viajasse.

O repórter Edvaldo Magalhães (Rádio Liberdade) acompanhou

Ouça

 

 

A sessão extraordinária da Câmara Municipal teve início pela manhã e terminou à tarde. À noite, a assessoria da prefeita Raquel Lyra divulgou nota informando a desistência dela em participar do Programa de Intercâmbio do Departamento de Estado dos Estados Unidos, sem explicar o motivo.

NOTA OFICIAL

A prefeita Raquel Lyra comunicou, nesta quinta (19), ao Cônsul Geral dos Estados Unidos no Recife, John Barrett, a impossibilidade de participar do Programa de Intercâmbio do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América. A prefeita agradeceu ao representante americano, que, em breve, visitará a cidade de Caruaru. A chefe do Executivo municipal também noticiou o fato ao presidente da Câmara dos Vereadores, Lula Torres.

 

 

 

 

Deixe seu comentário