Auxiliares e técnicos de enfermagem de Caruaru realizam paralisação

Os auxiliares e técnicos de enfermagem de Caruaru retornam ao trabalho nesta quarta-feira (12) após uma paralisação de advertência de 48 horas. De acordo com o Sindicato Profissional de Auxiliadores e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco (Satenpe), a principal reivindicação é reajuste nos salários.

Em nota, a Secretaria da Fazenda comunica que a Prefeitura de Caruaru está no limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal e não é possível nenhum tipo de aumento.

Nota

A Secretaria de Saúde de Caruaru informa que foi realizada uma mesa de negociação com o Sindicato Profissional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco (Satenpe) e a secretária de Saúde, Ana Maria Albuquerque; a gerente de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Patrícia Coutinho; o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra; e o secretário de Administração, Henrique Oliveira. 

Na ocasião, o Secretário da Fazenda do município explicou que a Prefeitura de Caruaru está no limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal e não é possível nenhum tipo de aumento para nenhum servidor este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!