Destaques Notícias Últimas Notícias

Autoridades emitem notas de pesar sobre morte do colunista Jotta Lagos

O deputado estadual, Tony Gel:

O falecimento do cronista social Jotta Lagos nos entristece e provoca um profundo vazio no Jornalismo Pernambucano. Aqui na Liberdade, foram décadas de convivência conosco, numa irmandade cujo objetivo maior era divulgar e promover os valores da nossa Caruaru. Obrigado Jotta Lagos! Descanse em paz!

A Casa Jornalista José Carlos Florêncio:

Por anos, Jotta levou o nome de Caruaru e de Pernambuco para o mundo através dos seus trabalhos no colunismo social. Onde passou, fez amigos, criou laços e o mais importante: construiu um legado seguido por muitos. Toda solidariedade da Câmara de Caruaru aos familiares e admiradores de Jotta.

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra:

É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do amigo colunista social de Caruaru, Jotta Lagos. Pernambuco e, principalmente, a Capital do Agreste perdem um grande profissional, que fez história no colunismo social promovendo nossa cultura e personalidades importantes de nossa cidade. Presto minha solidariedade aos familiares e amigos.

O ex-prefeito de Caruaru, Zé Queiroz:

Eu e Carminha recebemos a notícia da morte de Jotta Lagos com imensa tristeza. Caruaru, ao ver Jota Lagos partir, registra a perda de um valoroso colunista, humano, afável e cordial. Deixará uma lacuna no colunismo pernambucano e uma eterna saudade. Nosso abraço fraterno para toda a família.

A deputada estadual, Laura Gomes:

Jotta Lagos teve o dom de fazer as pessoas brilharem. Ter uma foto ou nota publicada nas suas colunas ajudou a projetar muita gente. Seu colunismo, praticado com ética e responsabilidade, serve de exemplo e inspiração. Com a sua partida, o céu ganhou uma estrela e a gente fica aqui com uma imensa saudade. Meus sentimentos a toda família.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: