Asces-Unita abre seleção para residentes com bolsas de estudos – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Asces-Unita abre seleção para residentes com bolsas de estudos

Foto: Ascom/Asces-Unita

Os profissionais recém-formados das áreas de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Serviço Social já podem concorrer a uma das 56 bolsas de estudo para as residências multiprofissionais da Asces-Unita. A seleção consistirá de duas etapas, uma com prova objetiva e outra através da análise curricular do candidato.

As inscrições serão realizadas através do site asces.edu.br/residencias entre 9 de outubro e 18 de novembro. A taxa será de 240 reais. Os pagamentos realizados até 8 de novembro por boleto terão desconto e ficam no total de 220 reais. O valor da inscrição também poderá ser parcelado nos cartões de crédito.

Os candidatos podem solicitar isenção de taxa para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, conforme prazo determinado no edital. 

A prova será aplicada no dia 1º de dezembro, no campus II da Asces-Unita, no horário das 9h às 12h. Em seguida os aprovados serão encaminhados para a próxima etapa da seleção com a avaliação curricular do candidato, programado para o mês de janeiro de 2020.

Os aprovados em todas as etapas, por ordem de classificação farão jus ao longo de 24 meses, período das residências, de uma bolsa de estudos mensal no valor de 3.330 reais, oriundos do Ministério da Saúde, com dedicação exclusiva e carga horária semanal de 60 horas.

Deixe seu comentário