AETPC dá inicio ao recadastramento do cartão Leva Estudante – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

AETPC dá inicio ao recadastramento do cartão Leva Estudante

A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC) dá início, nesta segunda-feira (20), ao recadastramento  do cartão Leva Estudante. Para realizar a primeira via do cartão ou atualizar os dados do cadastro, o estudante deve comparecer na loja do Leva, que fica no Caruaru Shopping, das 10h ‪às 22h‬, apresentando os documentos obrigatórios, considerando o Decreto Municipal nº 112/2013, que dispõe sobre a implantação e operação do Sistema de Bilhetagem Eletrônica no Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP), do município de Caruaru, em seu artigo 16.

Para liberação da primeira via do cartão é necessário realizar a recarga de cinco tarifas, que corresponde ao valor de R$16,50.

Para cadastrar/recadastrar o cartão e continuar usufruindo da meia tarifa é preciso apresentar: cópia e original da declaração de matricula atualizada (devidamente carimbada e assinada pela instituição de ensino), comprovante de residência atualizado e carteira de estudante emitida pela União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (UESC) e União Pernambucana dos Estudantes (UEP), conforme recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), nº04/2016.
 
Atualmente, cerca de 5.502 estudantes estão cadastrados no Sistema de Bilhetagem Eletrônica do Leva e precisarão realizar o recadastro em 2020.

Deixe seu comentário