Advogado e taxista são baleados em Caruaru

Um advogado e um taxista sofreram tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (09), em Caruaru, Agreste pernambucano. Eles foram baleados no bairro Luiz Gonzaga, por trás do Hospital Mestre Vitalino.

Segundo a polícia, o advogado criminalista Elton Tabosa, 33 anos, e o taxista Euclides Bezerra da Silva Júnior, 47, que também é bombeiro militar, teriam ido ao local para receber dinheiro de uma dívida. No momento em que o advogado conversava com o homem que o aguardava, surgiram dois desconhecidos do matagal e efetuaram vários disparos.

O taxista e o advogado foram socorridos para hospitais particulares da cidade. O advogado, atingido com 13 tiros, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O estado de saúde dele é estável. Dois disparos atingiram o taxista.

Detalhe: o advogado Elton Tabosa foi preso em julho de 2014 na “Operação Classe A”. Na ação, outras dez pessoas foram detidas acusadas de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Caruaru.

Em nota, o presidente da OAB Caruaru, Felipe Sampaio, lamentou a tentativa de homicídio. Ele designou uma comissão especial para acompanhar o inquérito policial, a fim de que o seja esclarecido o mais breve possível e os culpados punidos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!