Destaques Notícias Últimas Notícias

Advogado do Recife é assassinado a tiros em Caruaru; Câmera registra o momento da execução

 

Reprodução de vídeo

Atualizada às 20h50

Um advogado do Recife foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty, em Caruaru, Agreste pernambucano. André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, foi abordado quando desceu de um veículo blindado em frente da casa da ex-mulher.

O Samu foi acionado, mas já encontrou a vítima em óbito. O advogado foi atingido com vários tiros na cabeça.

Câmeras instaladas na rua podem ajudar a Polícia Civil nas investigações. Imagens mostram o momento da execução. O advogado desce do veículo, em seguida pega uma criança no banco de trás que estava com uma mulher que também sai do carro. Neste momento, um homem se aproxima armado, a mulher se afasta com a criança nos braços e o advogado é executado. Após os disparos o criminoso sai correndo na rua e foge junto com outros dois suspeitos.

O delegado Márcio George informou que o carro utilizado pelos criminosos tem placa de Jaboatão dos Guararapes e que foi realmente uma execução.

O corpo de André Ambrózio Ribeiro foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Este é o 10º homicídio do mês de julho em Caruaru. De janeiro até agora já são 101 assassinatos no município.

 

Deixe seu comentário