São João de Caruaru: Mais uma noite com Pátio de Eventos lotado

Foto: Adriano Luiz/Rádio Liberdade

O Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, esteve lotado na noite deste sábado (15). Os shows foram da banda Vumbora, Saia Rodada e Luan Estilizado, filho de Amazan.

Vumbora foi responsável por abrir a noite de festa. Os sucessos, conhecidos pelo ritmo estilizado deu o pontapé inicial para o público que já se fazia presente no Pátio de Eventos. Além de músicas autorais em seu repertório de show, a atração também cantou sucessos nacionais, encerrando sua apresentação com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

Com uma carreira de mais de 20 anos de estrada, o cantor Raí, conhecido pela sua participação na Banda Saia Rodada, soltou a voz ao som de “Eu Acho Que Não”, atual sucesso do artista, que embalou seus outros hits do momento.

Luan Estilizado foi o responsável por encerrar a noite. Pela terceira vez em Caruaru, o cantor – apesar de trazer o ritmo estilizado ao som de sua sanfona – também agitou o público com canções que já fazem parte de seu repertório, como sucessos de Luiz Gonzaga e grandes intérpretes do forró.

Neste domingo (16), o Pátio de Evento receberá Totonho, Xandy Avião e Waldonys. Os shows começam às 20h com transmissão da Rádio Liberdade FM 94,7.

Confira toda programação do Pátio de Eventos:

16/06 

Totonho

Xandy Avião

Waldonys

 

20/06 

Danilo Pernambucano 

Show Música do País de Caruaru

Brucelose

 

21/06

Didi Caruaru

Alok

Israel Novaes

 

22/06

Gleydson e Henricky

Zé Neto e Cristiano

Geraldinho Lins

 

23/06

Azulão

Matheus e Kauan

Novinho da Paraíba

 

24/06

Irah Caldeira

Fagner

Gustavo Mioto

 

28/06 

Gilvan Neves

Leo Santana

Maciel Melo

 

29/06 

Valdir Santos

Bruno e Marrone

Avine Vinny

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!