Violência: Três pessoas foram assassinadas em Caruaru neste domingo

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

O primeiro domingo do mês de dezembro foi marcado pela violência no município de Caruaru, Agreste pernambucano. Três pessoas foram assassinadas.

O primeiro crime aconteceu no final da manhã, na Rua Arquimedes de Oliveira, bairro Jardim Liberdade. Uma mulher foi assassinada a facadas. O corpo de Sandra Regina Soares da Silva, 37 anos, estava em baixo da cama.

O segundo homicídio ocorreu no final da tarde, no Sítio Cipó, zona rural do município. Gennefferson Ferreira de Monte, 25 anos, foi morto a tiros.

O terceiro assassinato aconteceu no final da noite, na 2ª Travessa Santo Amaro, bairro Santa Rosa. José Braz Moura da Silva, 29 anos, foi atingido com vários tiros. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e já teve passagem pelo sistema penitenciário.

Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso. São três homicídios registrados no mês de dezembro e no ano 254.

No fim de semana, 41 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 18 neste domingo (03). No ano, são 4.936 homicídios no Estado, sendo 2.297 na Região Metropolitana do Recife e 2.639 no interior.

Registrados 14 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas no Grande Recife. No fim de semana ocorreram 27 assaltos. No ano já foram registrados 3.553.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!