Fim de semana com o registro de 51 homicídios em Pernambuco

Cinquenta e uma pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, sendo 23 nas últimas 24 horas. Este ano, o número de assassinatos no Estado já chega a 3.584.

Em Caruaru, dois homicídios entraram para a estatística da violência. Na noite de sábado (26), um adolescente de 16 anos foi assassinado na Rua do Norte, Centro da Cidade. Tancredo de Almeida Valença Neto foi atingido com um tiro na cabeça. Ele morava no bairro São Francisco.

O adolescente estava andando de skate e fazendo pichações com outros três amigos, quando um veículo Gol branco se aproximou e um dos ocupantes do carro efetuou vários disparos. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.

E morreu no (HRA), Ezequias dos Santos, 20 anos, ex-interno da Funase. Ele estava internado há 15 dias após ter sido baleado no bairro São João da Escócia, onde morava.

De acordo com a polícia, o jovem era usuário de drogas e, quando menor de idade, havia sido apreendido várias vezes cometendo delitos.

Com estes dois homicídios, sobe para 16 o número de pessoas assassinadas em Caruaru no mês de agosto e para 191 neste ano de 2017.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!